O maior inimigo de suas finanças pode estar dentro de casa

O maior inimigo de suas finanças pode estar dentro de casa
12 de janeiro de 2017

12 comments

12 thoughts on “O maior inimigo de suas finanças pode estar dentro de casa”

  1. Olá bom dia,

    Muito bom este vídeo. Exemplifica realmente os tempos de inflação (minha infância).

    Mas e quando o saldo negativo acaba sendo resultado d euma ‘emergência’ naquele determinado mês, com a qual a gente não contava.

    gratidão!
    Renata

  2. E aí Gustavo.Tudo bem cara!

    Pratico exatamente isto que você está aconselhando e sei dos benefícios que esta atitude causa em minha vida.Tenho as finanças sobre controle com uso do orçamento doméstico através de uma planilha de controle de gastos e invisto regularmente todos os meses em Tesouro Direto e ações.Estou fazendo meu pé de meia para quando aposentar

  3. Acredito muito no que apresentou neste video Gustavo, e muitas vezes temos produtos estocados que poderiam ser convertidos em dinheiro para resolver um situação de déficit em nosso orçamento. Mudar comportamentos exige uma mentalidade positiva focada em ser feliz e ir em busca desta felicidade. Otimo.

  4. Bom dia,
    Gustavo fico feliz por ouvir esse seu vídeo, há algum tempo decidimos, eu me meu esposo, a fazer compras somente do que precisamos, somente repor o que falta. Fomos bem criticados. Taxados como mesquinhos e outros adjetivos. Mas isso não nos importa, sempre temos o que precisamos e nossas contas estão pagas, saímos qdo queremos, viajamos e não flata nada em nossa casa. Fico feliz por saber que estamos certos e no caminho para enriquecermos. obgda.

  5. Muito legal o vídeo.
    Dica muito importante.
    Eu não tinha pensado sob esse prisma com relação às despesas domésticas.
    Eu vivi esse período de hiperinflação e era realmente uma loucura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

©2012-2016 Mais Dinheiro. Todos os direitos reservados.