Feliz Recomeço

Feliz Recomeço
5 de janeiro de 2017

3 comments

3 thoughts on “Feliz Recomeço”

  1. Olá Gustavo. Minha promessa para 2017 foi melhorar meu planejamento e ele já estava em andamento quando o marido foi demitido em Fevereiro. Sou funcionária federal (professora univeritária) e aumentar a entrada é complicado com as limitações do vínculo com a universidade. A partir das suas dicas estou agora numa fase de replanejamento e estou certa que vou conseguir. Já iniciando a coletânea de documentos para o IR! KKK Abraços.

  2. Bom dia Gustavo o meu maior problema é comprar tudo que me oferecem, principalmente roupa, tenho bastante que ainda nem usei que comprei em dezembro.Por favor me ajude todo mês fecho no vermelho Ainda devo dinheiro a juros.

  3. Ola Gustavo
    Estou gostando da sua materia em educação financeira. Sou Moçambicana a residir em Maputo, e neste ano me comprometi em kitar todas dividas e iniciar a construção da minha casa. nunca fui regrada c finanças e tinha um ciclo vicioso em dividas, que o orçamento mensal nunca chegava ao final do mês. Estou feliz por ter percebido que é possivel sim viver sem dividas e poucpar para investimentos futuros. estou nesse exercício, e reduzi bastante meus gastos. cheguei até a para de andar de carro proprio e usar transporte público para reduzir despesa descontroladas. as viagens de férias também pararam pois estou firme em poucpar. a poupança e a constução da casa. Nunca imaginei que seria possivel construir a minha casa e poucpar sem constrangimento algum. Obrigada….. so é pena que não consegui ter acesso a sua planilha.

    Anny

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

©2012-2016 Mais Dinheiro. Todos os direitos reservados.